O Portal do Norte do Paraná
Política

‘Tragédia no vulcão’: imprensa internacional repercute morte de brasileira que caiu em trilha na Indonésia

A imprensa internacional repercutiu nesta terça-feira (24) a notícia da morte da brasileira Juliana Marins, de 26 anos, cujo corpo foi encontrado nas proximidades de um vulcão na Indonésia.

No último sábado (21), Juliana caiu em um penhasco na trilha rumo ao cume do Monte Rinjani, no país asiático. Foram quatro dias de operação de resgate, que, segundo o Itamaraty, foi dificultado pelas condições meteorológicas na região.

Nesta terça, a equipe de resgate conseguiu chegar até o local onde Juliana Marins estava, mas ela foi encontrada sem vida, segundo familiares.

O tabloide britânico “The Sun” informou que Juliana estava desaparecida há quatro dias, período em que equipes de resgate tentaram localizá-la.

O jornal destacou o caso com a manchete “Tragédia no vulcão” e informou que Juliana fazia trilha com um pequeno grupo quando perdeu o equilíbrio e despencou de uma altura superior a 480 metros.

Outro tabloide britânico, o “Daily Mail”, também noticiou a morte da brasileira. Na matéria, o veículo destacou que a jovem escorregou durante a trilha no último dia 21 de junho e despencou até uma área de difícil acesso na ilha de Lombok.

Ainda de acordo com o jornal, ela chegou a ser vista por turistas que ouviram seus gritos de socorro. A confirmação da morte foi feita por familiares por meio de uma postagem nas redes sociais.

Com informações:G1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Polícia Federal fiscalizará atiradores esportivos e registro de armas

Família de Juliana Marins vai à Justiça por nova autópsia no corpo da jovem

Lula diz que Trump humilhou Zelensky e chama bate-boca na Casa Branca de ‘cena grotesca’

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais