O Portal do Norte do Paraná
Policial

Tragédia: Filho drogado mata mãe com 31 golpes de faca e é preso em flagrante pela Polícia Militar

O fato aconteceu na madrugada deste domingo 14/10/2018, por volta de 03hs, na cidade de Itápolis, no Bairro Dois Mil, segundo informações da senhora Luzia Oraveis, de 53 anos, descobriu que seu filho Leonardo Oráveis de 20 anos, é usuário de Drogas e teria escondido drogas dentro da residência, a mesma então procurou e localizou 287 pinos de cocaína.

Luzia escondeu as drogas, quando seu filho chegou e não localizou as drogas começou a discutir com sua mãe, e começou a agredi-la, puxando sua mãe pelo cabelo e pegou uma faca e desferiu 31 golpes, sendo que a última ele cravou no peito dela, não conseguiu tirar porque ficou presa no osso da caixa do peito dela.

Um vizinho que ouvindo os gritos de socorros, arrebentou o Portão e ao adentrar Leonardo saiu correndo, Luzia foi conduzida ainda com vida, mas entrou em óbito antes de adentrar a Santa Casa.

A Polícia Militar foi acionada onde foi feito um cerco pelo Bairro e por volta das 07hs da manhã, Leonardo foi localizado escondido no telhado de uma casa vizinha, apenas de cueca, sendo preso em flagrante. A faca usada no crime foi recolhida.

Os 287 pinos cocaína foram encontrados debaixo de uma cama, Leonardo foi recolhido e conduzido até a Cadeia da Cidade onde o delegado de plantão tomou as devida providências. Sendo autuado por Homicídio Doloso.

(Com informações do Repórter Ourinhos)

Postagens relacionadas

Polícia recupera cobre roubado de obra em Londrina

Mulher leva facada no pescoço em tentativa de feminicídio em Arapongas

Cobra News (User)

Ciclista sofre acidente em rotatória de Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais