A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Tiroteio em Apucarana aconteceu após partida de futebol

Tiroteio em Apucarana aconteceu após partida de futebol

Publicado em: 28 mar 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O tiroteio que deixou dois mortos e três feridos na tarde deste domingo (27)

, no Jardim Colonial, em Apucarana, aconteceu após uma partida de futebol, segundo a Polícia Militar (PM). O caso foi registrado em frente à uma conveniência, na Avenida Aviação.

Júlio César de Oliveira, de 39 anos, conhecido como Cesinha, morreu no local. Segundo a polícia, ele e os demais baleados, moradores do Colonial e bairros próximos, foram para a conveniência após uma partida de futebol.

“O que nós sabemos é que eles estavam em um jogo de futebol e posterior à partida se reuniram na conveniência. Eles estavam fazendo alimentação e ingestão de bebida alcóolica, quando chegaram os suspeitos e foram alvejados. O que nós temos de concreto é que o alvo seria o popular Cesinha e os demais que estavam no local, acabou sobrando para eles também”, contou o Subtenente Almir, do 10º BMP.

Informações preliminares apontam que quatro criminosos chegaram em um carro, três desceram do veículo e atiraram contra as vítimas. Cesinha, alvo dos criminosos, segundo a PM, tinha diversas passagens pela polícia.

Via:Tn Online

Sintonize FM 107.1

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.