O Portal do Norte do Paraná
Região

Tiroteio em Apucarana aconteceu após partida de futebol

O tiroteio que deixou dois mortos e três feridos na tarde deste domingo (27)

, no Jardim Colonial, em Apucarana, aconteceu após uma partida de futebol, segundo a Polícia Militar (PM). O caso foi registrado em frente à uma conveniência, na Avenida Aviação.

Júlio César de Oliveira, de 39 anos, conhecido como Cesinha, morreu no local. Segundo a polícia, ele e os demais baleados, moradores do Colonial e bairros próximos, foram para a conveniência após uma partida de futebol.

“O que nós sabemos é que eles estavam em um jogo de futebol e posterior à partida se reuniram na conveniência. Eles estavam fazendo alimentação e ingestão de bebida alcóolica, quando chegaram os suspeitos e foram alvejados. O que nós temos de concreto é que o alvo seria o popular Cesinha e os demais que estavam no local, acabou sobrando para eles também”, contou o Subtenente Almir, do 10º BMP.

Informações preliminares apontam que quatro criminosos chegaram em um carro, três desceram do veículo e atiraram contra as vítimas. Cesinha, alvo dos criminosos, segundo a PM, tinha diversas passagens pela polícia.

Via:Tn Online

Sintonize FM 107.1

Postagens relacionadas

Rolândia realiza drive thru de vacinação contra Covid para pessoas com comorbidades nesta quarta-feira

Motorista será julgado por homicídio doloso em Arapongas

Em Londrina: Pagamento do IPTU em atraso deve ser feito até sexta-feira

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais