O Portal do Norte do Paraná
Comunidade

Tia procura sobrinhos que podem estar morando em Rolândia

Luana Fernanda de Almeida dos Santos está procurando dois sobrinhos que podem estar morando em Rolândia. Eles se chamam Jéssica Rodrigues de Almeida e Aparecido Rodrigues de Almeida (Cidinho).

Segundo Luana, eles são filhos de seu irmão, Valdemir Rodrigues de Almeida. Em 1989, ele morava em Rolândia e se casou com Tereza Moreira da Silva, com quem teve os dois filhos. Eles se separaram anos depois, quando os filhos ainda eram crianças, e Valdemir não soube mais nada sobre o paradeiro da ex-esposa e nem de Jéssica e Aparecido.

Luana relata que ela e sua mãe sonham em encontrar as crianças que, hoje, já são adultas – a família não sabe qual a idade exata delas. O pai de Luana, já falecido, também sonhava em ver os netos, mas infelizmente não houve tempo.

A tia conta que tem algumas informações sobre a família de Tereza – ela nasceu em Teófilo Otoni (MG), e é filha de Eva Martins Pinheiro e Francisco Moreira da Silva. Os avós paternos das crianças se chamam Alice Fernandes de Almeida e José  Rodrigues de Almeida.

Atualmente, Valdemir, pai de Jéssica e Aparecido, mora em Bauru (SP). A tia, Luana, mora em Tefé, no Amazonas e a avó, Alice, mora em Mineiros do Tietê (SP).

Quem tiver qualquer informação sobre Jéssica e Aparecido pode entrar em contato com a família pelo número (14) 99660 1794 ou com a nossa equipe de reportagem.

Texto: Daiane Valentin

 

Na foto, Valdemir, Tereza e duas irmãs dela, no dia em que eles se casaram.

 

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

LBX Construtora contrata pessoas com deficiência

Cambé: Prefeito e comerciantes se reúnem para tratar sobre saída do terminal urbano da rua Belo horizonte

Cobra News (User)

Prefeitura de Cianorte oferece Teto Solidário

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais