A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Comunidade  ›  Tia procura sobrinhos que podem estar morando em Rolândia

Tia procura sobrinhos que podem estar morando em Rolândia

Publicado em: 30 abr 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Luana Fernanda de Almeida dos Santos está procurando dois sobrinhos que podem estar morando em Rolândia. Eles se chamam Jéssica Rodrigues de Almeida e Aparecido Rodrigues de Almeida (Cidinho).

Segundo Luana, eles são filhos de seu irmão, Valdemir Rodrigues de Almeida. Em 1989, ele morava em Rolândia e se casou com Tereza Moreira da Silva, com quem teve os dois filhos. Eles se separaram anos depois, quando os filhos ainda eram crianças, e Valdemir não soube mais nada sobre o paradeiro da ex-esposa e nem de Jéssica e Aparecido.

Luana relata que ela e sua mãe sonham em encontrar as crianças que, hoje, já são adultas – a família não sabe qual a idade exata delas. O pai de Luana, já falecido, também sonhava em ver os netos, mas infelizmente não houve tempo.

A tia conta que tem algumas informações sobre a família de Tereza – ela nasceu em Teófilo Otoni (MG), e é filha de Eva Martins Pinheiro e Francisco Moreira da Silva. Os avós paternos das crianças se chamam Alice Fernandes de Almeida e José  Rodrigues de Almeida.

Atualmente, Valdemir, pai de Jéssica e Aparecido, mora em Bauru (SP). A tia, Luana, mora em Tefé, no Amazonas e a avó, Alice, mora em Mineiros do Tietê (SP).

Quem tiver qualquer informação sobre Jéssica e Aparecido pode entrar em contato com a família pelo número (14) 99660 1794 ou com a nossa equipe de reportagem.

Texto: Daiane Valentin

 

 

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.