O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Thiago Gagliasso presta queixa contra Ludmilla após ser acusado de racismo

Thiago Gagliasso compareceu à delegacia para prestar uma queixa contra Ludmilla nesta quinta (23). Em suas redes sociais, a cantora o acusou de racismo e afirmou que foi chamada de “macaca” pelo político durante uma festa. O deputado estadual do Rio de Janeiro negou o relato de artista.

O irmão de Bruno Gagliasso se defendeu das acusações em Stories de seu perfil no Instagram. “Chegando aqui na delegacia, porque lugar de acusar é na internet, mas lugar de provar é na Justiça. Fui acusado de algo que não fiz, um crime que não cometi, e quem me acusou vai pagar, porque aqui não tem nenhum palhaço”, disse.

Na noite desta quarta (22), Ludmilla ganhou a medalha Tiradentes, honraria da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro para figuras públicas engajadas em causas sociais. O deputado votou para que a cantora não recebesse o prêmio por conta do teor explícito de algumas de suas músicas.

Com informações:Notícias da TV

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Ex-Alcantara, Priscilla é ignorada por cantora gospel no ‘Altas Horas’

Cobra News (User)

Beyoncé anuncia ‘Act 2’, do Renaissance, para março e lança duas músicas novas

Cobra News (User)

Preta Gil ignora pedido de desculpas polêmico do ex e curte noitada com amigos

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais