O Portal do Norte do Paraná
Policial

Suspeitos de tráfico de drogas são presos em distrito de Rolândia

Uma denúncia anônima resultou na prisão de três pessoas pelo crime de tráfico de drogas no domingo (22/09) no Bartira. O relato levou a ROTAM do 15° Batalhão de Polícia Militar a abordar um rapaz que estava de posse de cinco porções de substância análoga à crack, prontas para o comércio, envoltas em papel alumínio e dez reais. Este disse à equipe que seu comparsa havia ido a uma residência buscar mais droga para venda e que retornaria ao ponto.

A ROTAM deslocava para a casa mencionada quando avistou o segundo rapaz, que tentou se esconder atrás de uma árvore. Ao abordá-lo, foi localizado em seu bolso traseiro direito a quantia de vinte reais e em suas vestes íntimas um invólucro transparente plástico, igual o encontrado com indivíduo abordado anteriormente, contendo seis porções de substância análoga à crack.

Com a informação repassada pelos abordados acerca do endereço da residência, os militares chegaram ao local e visualizaram o apontado como chefe do crime em um sofá. No que ele tentou se evadir, foi detido prontamente. Concedida a entrada em seu domicílio, foi encontrado durante a busca na estante da sala, em um compartimento oculto, dezoito porções de droga exatamente iguais às localizadas com os primeiros abordados. Em outro compartimento velado, no mesmo móvel, havia a quantia de quatrocentos reais. Houve ainda êxito em localizar no chão, do lado do sofá, um rolo de papel alumínio e uma faca com odor característico de crack em sua lâmina.

Todos foram presos. Um deles, menor de idade, apreendido. Na sequência, a droga e os indivíduos foram encaminhados à autoridade competente.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Via 15° Batalhão de Polícia Militar

Postagens relacionadas

Homem está desaparecido de Rolândia

Mulher com medida protetiva é atropelada de propósito pelo namorado em Apucarana

PM Arapongas apreende maconha com dois indivíduos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais