O Portal do Norte do Paraná
Policial

Suspeito morre em confronto com a polícia após tentativa de roubo no PR

Um suspeito de ter participado de uma tentativa de assalto em Sertaneja, na região metropolitana de Londrina, foi morto em confronto com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) durante a noite desta quarta-feira (10).

De acordo com os policiais, a equipe estava realizando uma operação de fiscalização de trânsito em frente ao posto Charles Naufal, quando integrantes de um ônibus de turismo foram até os agentes e denunciaram que haviam sido vítimas de uma tentativa de assalto momentos antes na PR-323.

Conforme os passageiros, os assaltantes estavam em um carro modelo Renault/Duster. No entanto, o motorista do ônibus teria conseguido jogar o veículo dos criminosos para fora da pista.

Os agentes foram até o local onde o fato teria acontecido e encontraram quatro suspeitos próximos da Duster que estava denificada. Segundo os policiais, ao se aproximarem eles foram recebidos por tiros, o que teria motivado o confronto. Ainda conforme a PRE, três dos suspeitos conseguiram fugir e um deles morreu no local.

A Polícia Científica realizou perícia no veículo com coleta de material genético, o que pode auxiliar na identificação dos demais assaltantes.

Foi apreendida uma pistola, calibre 9mm, onze munições do mesmo calibre, além de um carregador de fuzil no calibre 5,56mm, junto de 59 munições deste calibre.

Fonte: TN Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

PRF e Polícia Civil apreendem mais de 5 toneladas de maconha em Porecatu

Cobra News (User)

Homem é preso por tráfico de drogas em Rolândia

Caminhão com cigarros contrabandeados pega fogo na região

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais