O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Sisu do 2º semestre: prazo de inscrição termina nesta sexta

Termina nesta sexta-feira (1) o prazo de inscrição para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do segundo semestre de 2022. Os interessados podem se inscrever até 23h59 de hoje por meio da página do programa.

Para participar, o candidato deve ter tirado nota superior a zero na redação e não pode ter participado do Enem na condição de treineiro.

O Sisu usa as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021 para selecionar alunos que estudarão em instituições de ensino públicas.

No ato de inscrição, ele deve marcar duas opções de curso e ficar atento às notas de corte parciais divulgadas diariamente ao longo do período de inscrição .

Os interessados também podem consultar quantas vagas estão disponíveis por curso e por modalidade e quais as regras do processo seletivo de cada universidade (como notas mínimas exigidas ou regulamento para cotas sociais).

Com informações:G1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Nova Lei Rouanet terá teto de R$ 1 milhão com exceções, confirma ministro

Juros do rotativo do cartão de crédito disparam em 2022 e beiram os 400% ao ano, mostra BC

Cobra News (User)

Bolsonaro ficará internado e receberá tratamento clínico, diz boletim médico

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais