O Portal do Norte do Paraná
Região

Sine Leitura leva literatura e informação ao trabalhador

O trabalhador que chegar à Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) em Londrina terá uma boa surpresa. A partir da semana que vem, será disponibilizado um grande acervo com obras literárias, revistas informativas e muito mais para que os trabalhadores possam se informar durante a espera pelo atendimento e aproveitar o momento para ter com contato com nomes da literatura nacional e internacional. O projeto foi batizado de Sine Leitura e é uma parceria da SMTER e da Secretaria Municipal de Cultura, por meio da Diretoria de Bibliotecas.

O secretário do Trabalho, Emprego e Renda, Elzo Carreri, destacou a iniciativa. “Esse serviço de extensão da Biblioteca Pública Municipal será determinante para democratizar o acesso ao livro e fomentar a leitura em Londrina. Temos um grande fluxo de pessoas que terão a oportunidade de navegar pelo universo da literatura e também de ficar bem informadas enquanto estiverem no Sine. As publicações ficarão disponíveis para o público na praça de atendimento da SMTER”, explicou.

Para Carreri, quando existe convergência e sintonia entre diversos setores da administração pública, a população sempre sai ganhando. “Esse projeto é mais um exemplo de que a atuação conjunta das Secretarias, buscando soluções e ofertando novos serviços à população, é um fator determinante para que cada vez mais a qualidade do serviço cresça e o londrinense seja bem atendido. Agradecemos à Secretaria de Cultura pela parceria e estamos à disposição dos outros órgãos que também tenham ideias para serem desenvolvidas junto à SMTER”, disse o secretário.

Informações: N.Com

 

Mais informações programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Estudantes são atropelados em frente universidade em Jacarezinho

Prefeitura de Rolândia promove feira de adoção pet durante este sábado

Cobra News (User)

Defesa de paranaense preso na Tailândia espera “perdão real” em agosto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais