O Portal do Norte do Paraná
Região

Shoppings de Londrina alteram funcionamento a partir da próxima semana

 As festas de final de ano vão alterar o horário dos shoppings de Londrina, a partir da próxima semana.

O Shopping Aurora, na zona sul, abre no próximo domingo (10), feriado do aniversário de Londrina, das 14h às 20h. A praça de alimentação abre a partir das 11h da manhã. No dia do Natal e no primeiro dia do ano, o shopping fica fechado.

O Shopping Catuaí abre até às 23h, a partir do dia 15 de dezembro. No aniversário de Londrina a abertura será às 14h e a praça de alimentação a partir das 11h da manhã. Nas vésperas do Natal e do Ano Novo, o fechamento será às 17h e não haverá abertura nesses dois feriados.

O Boulevard Shopping Londrina abre em horário estendido, até às 23h de 15 a 23 de dezembro. Nas vésperas de Natal e Ano Novo, o fechamento será às 17h e nesses feriados não haverá abertura.

O Londrina Norte Shopping também abre até às 23h, a partir do próximo dia 15. O fechamento no dia 24 e 31 será às 17h. Não haverá atendimento no Natal e no primeiro dia do ano.

O Royal Plaza Shopping atende todo o mês de dezembro das 10h às 22h. Nos domingos as lojas abrem das 11h às 18h. Não haverá abertura no Natal e nem em primeiro de janeiro.

Fonte: Tarobá News

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

UEL oferece 130 vagas remanescentes

Fórum do Codese promete ser divisor de águas

Prefeitura de Londrina publica decreto com normas para o funcionamento das atividades produtivas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais