O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Setembro começa com chuva e temporais no Paraná

O primeiro dia de setembro será de tempo instável em todas as regiões do Paraná, devido a atuação da frente fria. As chuvas ocorrem em qualquer período do dia e em alguns momentos são de intensidade forte acompanhadas de descargas atmosféricas e rajadas de vento moderadas a fortes. Desta forma, estão previstos temporais nas diversas áreas do Estado.

De acordo com o meteorologista Paulo Ricardo Bardou Barbieri do Simepar os próximos dias devem ser de instabilidade Áreas de instabilidades com chuvas acompanhadas de descargas elétricas seguem avançando do Paraguai e Mato Grosso do Sul em direção as regiões paranaenses”,  disse.

Na tarde de sábado choveu em grande parte da região norte do Paraná,  depois de um período de 60 dias sem chuva.

Mais detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Dia Nacional do Doador de Sangue reforça a importância da ajuda voluntária no fim de ano

Sobe para 17 o número de municípios em situação de emergência no Paraná

Cobra News (User)

Em Londrina, filhotes morrem afogados em suposto canil

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais