O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Sete pessoas morreram no Paraná por conta das chuvas, afirma Defesa Civil

A Defesa Civil do Paraná confirmou que sete pessoas morreram por causa das chuvas que caíram no estado desde a semana passada. A informação foi divulgada no último boletim, que saiu na manhã desta terça-feira (18).

Chuva faz córregos do aterro do Lago do Igapó transbordarem, e água invade casas no Paraná; veja fotos
Entre as vítimas, estão os irmãos Nicolas Rodrigues, de oito meses, e Nicole Luiza Rodrigues, que tinha seis anos. Eles desapareceram após o carro em que estavam com os pais ter sido arrastado por uma enxurrada em Pato Branco, sudoeste do estado.

A última vítima que teve a morte confirmada foi o quinto indígena de Nova Laranjeiras, na região central do estado. Ele e mais quatro índios tentavam atravessar uma ponte, conforme o cacique Angelo Kavigtanh, das Terras Indígenas Rio das Cobras.

‘Será uma vida inteira de saudade’, diz prima de crianças que morreram após carro ser arrastado por enxurrada, no
De acordo com a Defesa Civil, 38 municípios foram afetados pelas chuvas no Paraná. Mais de 100 pessoas continuam desalojadas e 80 desabrigadas.

Os estragos se concentraram nas regiões sudoeste e oeste, conforme o boletim.

Segundo a Defesa Civil, Francisco Beltrão lidera a lista com o maior número de desalojados: 1.004. No total, 1.416 casas foram danificadas pelo temporal, somando 21.880 afetadas.

Com informações:AEN

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Começa prazo para uso de créditos do Nota Paraná para pagar IPVA

Rodovias do Paraná são bloqueadas por manifestantes em greve geral

Curitiba tem 42 pessoas recuperadas do coronavírus

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais