O Portal do Norte do Paraná
Policial

Sete estabelecimentos são notificados e dois interditados em Londrina

Sete estabelecimentos comerciais foram notificados e dois foram interditados em Londrina por meio da Aifu (Ação Integrada de Fiscalização Urbana) realizada entre a noite de sexta-feira (16) e a madrugada de sábado (17).

A Aifu é feita conjuntamente pelo 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar), Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal de Londrina, CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização), Secretaria Municipal da Fazenda, Sema (Secretaria Municipal de Meio Ambiente), Conselho Tutelar e Vara da Infância e Juventude.

Foram fiscalizados estabelecimentos comerciais, como bares, boates e casas noturnas na região central de Londrina. De acordo com informações da PM, a ação foi pautada na legalidade e dignidade da pessoa humana, respeitada a integridade física e moral dos frequentadores e profissionais atuantes nos locais.

As sete notificações foram por parte do Corpo de Bombeiros, sendo quatro por alterações na estrutura física do local, duas por desconformidade das saídas de emergência – uma delas resultou na interdição do estabelecimento em razão do número de pessoas no local e a outra por documentação ausente e deficiência na quantidade de brigadistas.

Outras seis notificações partiram da Sema – uma por divergência no alvará de funcionamento e cinco por perturbação de sossego. Já a Secretaria da Fazenda expediu duas notificações: um auto de infração e um auto de interdição por ausência de alvará de funcionamento.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Londrina: GM interdita pela terceira vez bar que realizava bingo

Cobra News (User)

Após discussão, mulher agride marido com garrafada na cabeça em Londrina

Grave acidente é registrado em Rolândia

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais