A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Serviços de Saúde de Cambé serão fechados para desinfecção dos locais

Serviços de Saúde de Cambé serão fechados para desinfecção dos locais

Publicado em: 4 fev 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Secretaria de Saúde informa que precisará fechar por uma tarde algumas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e duas do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) para desinfecção como forma de prevenção à contaminação da Covid-19. A operação é necessária em virtude do aumento da transmissão que vem ocorrendo nos últimos dias, atingindo até servidores da Saúde.

Segundo a Secretaria de Saúde, todas as medidas necessárias dos cuidados no ambiente laboral de acordo com os protocolos instituídos estão sendo rigorosamente adotadas, mas a equipe da gestão da pasta optou por paralisar de forma escalonada as atividades em serviços de saúde que tiveram aumento de casos confirmados de Covid-19. “Essa medida visa aditar eficiência aos protocolos já adotados, bem como diminuir a circulação de pessoas nesses ambientes a fim de auxiliar na interrupção da transmissão”, explica a secretária de Saúde de Cambé, Adriane Bertan. Ela lembra que os funcionários que tiveram sintomas ou positivaram para Covid-19 afastados e cumprem isolamento.

O fechamento seguirá a seguinte ordem

Quinta-feira: 03/02/2022

– UBS Guarani

– CAPS adulto

Fechamento a partir das 13h

Sexta-feira: 04/02/2022

– UBS Santo Amaro

– UBS Cambé 4

Fechamento a partir das 13h

Segunda-feira: 07/02/2022

– CAPS infantil

– UBS Novo Bandeirantes

Fechamento a partir das 13h

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.