O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Separados há um ano, Gisele Bündchen foca os filhos e Brady vive suposto affair com famosas

No dia 28 de outubro de 2022, há exatamente um ano, Gisele Bündchen e Tom Brady anunciavam o término do casamento de 13 anos. Na época, a modelo e o ex-jogador de futebol americano confirmaram os boatos, surgidos poucos meses antes, de uma possível crise no relacionamento dos dois. A relação chegou ao fim principalmente porque o jogador desistiu de se aposentar da NFL, a liga profissional de futebol americano — em janeiro de 2023, ele deixou oficialmente os gramados.

Neste primeiro ano solteira, a modelo priorizou a família e focou os filhos, Vivian, de 10 anos, e Benjamin, de 13. Prova disso é que ela conta com a companhia da caçula durante idas ao shopping e à academia, bem como em passeios a cavalo. No mês passado, inclusive, segundo informações de Keila Jimenez, colunista do R7, Gisele comprou uma fazenda para agradar Vivian, que faz aulas de equitação, mas não conseguia praticar sem ser alvo dos fotógrafos.

Por falar em fotógrafos, a modelo foi flagrada mais de uma vez ao lado do instrutor de jiu-jítsu Joaquim Valente, após o fim do casamento com Brady. Ele vem sendo apontado como novo affair da modelo desde novembro do ano passado. Fontes próximas a Gisele, porém, negam esse envolvimento e afirmam que a relação é apenas profissional, pois Valente é professor dos filhos de Gisele.

Em fevereiro deste ano, Gisele Bündchen surpreendeu os fãs brasileiros ao desembarcar no país para curtir o Carnaval. A modelo causou tumulto ao marcar presença em um badalado camarote no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Suposto affair com famosas
Desde que anunciou o término do casamento, Tom Brady foi assunto em sites de fofoca nos EUA e aqui no Brasil. Foram atribuídos vários affairs ao ex de Gisele. Entre os nomes mais famosos, estão a socialite Kim Kardashian e a modelo Irina Shayk.

Os boatos de que a socialite e o astro de futebol americano estariam juntos começaram a rolar no começo deste ano. Na ocasião, Kim Kardashian procurava uma casa de férias nas Bahamas próxima à do ex-marido de Gisele Bündchen.

Com informações:R7

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Maiara dá bronca, esculacha mulher em show e se pronuncia após polêmica: “Perigo”

Cobra News (User)

Personal expõe armação de Belo e nega traição com Gracyanne Barbosa

Cobra News (User)

Durante show no navio Maiara & Maraisa em Alto Mar, dupla faz homenagem à Marília

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais