O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Seleção fará amistosos contra França e Croácia antes da Copa do Mundo

Seleção Brasileira agendou dois amistosos para março de 2026. A equipe de Carlo Ancelotti irá enfrentar França e Croácia. A CBF ainda não revelou data, horário e local dos embates.

A entidade entende que são dois fortes adversários europeus e que será um teste interessante para a Copa do Mundo de 2026, que começa em junho. O Brasil já encarou Coreia do Sul e Japão, em outubro, e Senegal e Tunísia, em novembro.

Atualmente, a França ocupa a terceira colocação do ranking mundial da Fifa. A Croácia está em décima. A Seleção Brasileira se encontra na quinta posição.

Com informações:Gazeta Esportiva/Foto:KEVIN DIETSCH / GETTY IMAGES NORTH AMERICA

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Com os quatro grandes classificados, veja confrontos e mandos das semifinais do Paulistão

Cobra News (User)

Londrina empata com o Guarani no VGD

Flamengo fecha primeira fase do Mundial com empate contra o Los Angeles

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais