O Portal do Norte do Paraná
Região

Secretaria de Saúde de Rolândia promove novas atividades do ‘Novembro sem Aedes’

A Secretaria de Saúde de Rolândia, por meio do setor de Vigilância em Saúde, promove novas atividades educativas dentro do projeto “Novembro sem aedes”. Nesta sexta-feira (22) e sábado (23) serão feitas coletas direcionadas de possíveis criadouros do vetor, além de recuperação de imóveis fechados em várias localidades do município.

A Vigilância pede o apoio da população de Rolândia no atendimento aos Agentes nestas localidades para que possam adentrar os imóveis com intuito de orientação e encaminhamentos de remoção de possíveis criadouros do Aedes aegypti.

As coletas serão das 8h às 17h na sexta e das 8h às 12h no sábado nas ruas Europa e Alfredo Moreira Filho e também nos jardins Rosângelo, Maracanã e Vila Odório.

A partir de segunda (25) até a sexta-feira (29), das 8 às 17h, as coletas serão nos jardins Esperança, Marabú, Casa Grande, Vila Neves, Henrique Berguer e Perazolo. E fechando a semana, no dia 30 de novembro (sábado), os agentes de endemias estarão na feira livre da Vila Oliveira para prestar orientações sobre o 2º dia D de combate ao Aedes aegypti, das 8h às 12h.

Informações: Ascom/Prefeitura

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Previsão do tempo para Londrina e região durante a semana

Cobra News (User)

Carreta carregada com móveis tomba em Rolândia

Rolandense morre após ter veia femural atingida por galho

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais