A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Saúde de Rolândia suspende vacinação contra a Covid por falta de doses

Saúde de Rolândia suspende vacinação contra a Covid por falta de doses

Publicado em: 24 jun 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Secretaria Municipal de Saúde de Rolândia suspendeu provisoriamente a vacinação contra a covid-19, na população geral  por falta de doses.

A Secretaria Estadual de Saúde informa que o Paraná deve receber nesta quinta, dia 24, uma nova remessa de doses vindas do Ministério da Saúde.

A previsão para a chegada de novas doses na cidade é de até segunda, dia 28. Ainda não foi confirmada quantas doses serão enviadas para Rolândia.

Com isso, a vacinação na população em geral com 49 anos ou mais está prevista para ser feita na terça-feira, dia 29 de junho, no Centro Pastoral, da rua Santa Catarina, naquelas pessoas que fizeram o cadastro.

As datas podem sofrer alterações e serão comunicadas nos canais oficiais da Prefeitura tão logo aconteçam as confirmações.

A Secretaria de Saúde informa porém, que, nesta quinta, sexta e dias seguintes, a vacinação contra a covid-19 que estão agendadas em gestantes, puérperas, profissionais da educação e da assistência social, estão mantidas e serão feitas no Centro de Vacinação, na rua Tupi, na Vila Oliveira, nos horários já agendados.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.