O Portal do Norte do Paraná
Região

Saúde de Rolândia suspende vacinação contra a Covid por falta de doses

A Secretaria Municipal de Saúde de Rolândia suspendeu provisoriamente a vacinação contra a covid-19, na população geral  por falta de doses.

A Secretaria Estadual de Saúde informa que o Paraná deve receber nesta quinta, dia 24, uma nova remessa de doses vindas do Ministério da Saúde.

A previsão para a chegada de novas doses na cidade é de até segunda, dia 28. Ainda não foi confirmada quantas doses serão enviadas para Rolândia.

Com isso, a vacinação na população em geral com 49 anos ou mais está prevista para ser feita na terça-feira, dia 29 de junho, no Centro Pastoral, da rua Santa Catarina, naquelas pessoas que fizeram o cadastro.

As datas podem sofrer alterações e serão comunicadas nos canais oficiais da Prefeitura tão logo aconteçam as confirmações.

A Secretaria de Saúde informa porém, que, nesta quinta, sexta e dias seguintes, a vacinação contra a covid-19 que estão agendadas em gestantes, puérperas, profissionais da educação e da assistência social, estão mantidas e serão feitas no Centro de Vacinação, na rua Tupi, na Vila Oliveira, nos horários já agendados.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Preço do feijão sobe 60% em Londrina

Servidores municipais de Londrina entregam presentes para o Natal dos Correios

Cobra News (User)

Casos de acidentes com animais são registrados nas obras da PR-445

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais