O Portal do Norte do Paraná
Esporte

São Paulo faz acordo por confusão contra o Palmeiras e pagará multa

O São Paulo fez um acordo com a Procuradoria do TJD-SP (Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo) para evitar punições na reta final do Campeonato Paulista. Dirigentes e jogadores do Tricolor estavam sendo processados por conta da confusão após o clássico contra o Palmeiras, pelo Estadual. Agora, o clube vai pagar uma multa e evitará que todos os denunciados sejam julgados.

No acordo, o São Paulo vai pagar cerca de R$ 200 mil. Neste caso, os três dirigentes, os três atletas e o membro da comissão técnica que haviam recebido um comunicado que estavam sendo denunciados pelo TJD-SP não correm mais risco de sofrerem suspensões. Os julgados eram o presidente Júlio Casares e os diretores Carlos Belmonte e Fernando Bracalle Ambrogi. Além disso, os jogadores Calleri, Rafinha e Wellington Rato também foram denunciados e se livraram de uma possível punição.

Via:R7

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Boca derrota Palmeiras nos pênaltis e chega à final da Libertadores

Cobra News (User)

Amistoso da seleção pré-olímpica de futebol em Marrocos é cancelado

Cobra News (User)

Ronaldo aconselha Endrick antes de ida ao Real Madrid: “Início tende a ser difícil”

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais