O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Saiba quem são as vítimas fatais do balão que caiu em Santa Catarina

Foram identificadas as oito pessoas que morreram no acidente com balão em Praia Grande, no Sul de Santa Catarina, na manhã deste sábado (21). O cesto onde elas estavam pegou fogo e despencou a metros de altura. Momentos antes, ao perceber o problema e tentar pousar, o piloto e outras 12 pessoas haviam conseguido saltar do balão, mas as oito vítimas não puderam sair a tempo.

Entre os que não sobreviveram estão Everaldo Rocha e Janaína Rocha. O casal de Joinville estava com os filhos, que conseguiram se salvar. Médica de um posto de saúde em Blumenau, no bairro Tribess, Leise Herrmann Parizotto também estava com uma familiar, a mãe dela, Leane Herrmann. Ambas morreram.

Outro morador do Vale do Itajaí que perdeu a vida no acidente foi Leandro Luzzi. Patinador artístico, o homem dava aulas em uma escola de patinação de Brusque e estava a passeio com o namorado, que sobreviveu. Leandro era diretor-técnico da Federação Catarinense de Patinação Artística. A entidade divulgou nota lamentando o falecimento e lembrando que ele era um profissional dedicado, exemplar e apaixonado pelo que fazia. “Sua ausência deixará uma lacuna irreparável em nossos corações e em nossa modalidade”, diz um trecho da nota.

Andrei Gabriel de Melo era médico oftalmologista em Fraiburgo e região. Em nota, a prefeitura de Fraiburgo também lamentou a perda. Andrei era filho de uma servidora pública do município. Não demorou para amigos, parentes e pacientes deixarem mensagens de carinho: “Um querido e grande médico”.

Os nomes das vítimas do balão que pegou fogo

  • Leandro Luzzi
  • Leane Elizabeth Herrmann
  • Leise Herrmann Parizotto
  • Everaldo da Rocha
  • Janaina Moreira Soares da Rocha
  • Fabio Luiz Izycki
  • Juliane Jacinta Sawicki
  • Andrei Gabriel de Melo

Com informações:G1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Brasil soma mais de 500 mil casos de dengue; queda de quase 70%

Cobra News (User)

Custos de ultraprocessados e álcool ao SUS atingem R$ 28 bi por ano

Cobra News (User)

Lula sanciona lei que impede volta do DPVAT em 2025

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais