O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Ronaldo aconselha Endrick antes de ida ao Real Madrid: “Início tende a ser difícil”

Recém-chegado a Orlando para a preparação da Seleção Brasileira visando a Copa América, Endrick vai se apresentar ao Real Madrid após a competição entre seleções nos Estados Unidos.

O atacante, que completa 18 anos em 21 de julho, fez sua despedida oficial do Palmeiras no empate sem gols com o San Lorenzo, no último dia 30. Já de olho no novo clube, Endrick recebeu conselhos de um ídolo: Ronaldo Fenômeno.

O ex-atacante fez história com a camisa do Real Madrid, marcando 104 gols em 177 jogos pelo clube, entre 2002 e 2007. Logo, sabe bem as dificuldades de chegar a um multicampeão com um elenco já galáctico.

Embora o Endrick seja um jogador muito novo, acredito que ele vai tirar de letra essa mudança para o Real. É um atacante com muito talento que vai ficar mais forte e experiente no clube madridista. Claro que o início tende a ser difícil, envolve também uma mudança cultural, de país, são muitas coisas que precisamos aprender, absorver, adaptar

Ronaldo Fenômeno, em entrevista à Betfair

Com informações:CNN

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Definido as quartas de final do Paulistão 2024

Cobra News (User)

Romero brilha nos pênaltis, Boca elimina Racing e vai enfrentar o Palmeiras na Libertadores

Cobra News (User)

São Paulo decide em casa contra o Flamengo na final da Copa do Brasil

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais