O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Rolândia: Nível reduzido no reservatório e alto consumo afetam o abastecimento

A Sanepar informa que, neste sábado (dia 12) em virtude do nível baixo de reservação e o alto consumo afetam o abastecimento em Rolândia.

A normalização do sistema está prevista para a madrugada de domingo (dia 13) de forma gradativa. Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios.

A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Gilmar Mendes dá novo salvo-conduto à família do ex-governador Beto Richa

Motoristas com carteira suspensa são proibidos de dirigir mesmo sem entrega da CNH

Paraná recebe novas doses da vacina antirrábica humana e alerta para cuidados com a doença

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais