O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Rolândia implanta Muralha Digital na próxima segunda-feira (10)

A Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Mobilidade Urbana – SESTRAN, tem a honra de convidar a imprensa para prestigiar a solenidade de Inauguração da Sede da SESTRAN e da Implantação do Projeto Muralha Digital, um marco histórico para o fortalecimento da segurança pública, da mobilidade urbana e da inovação tecnológica em nosso município.
O evento marcará a entrega e a apresentação oficial do Projeto Muralha Digital, iniciativa que integra tecnologia, inteligência e monitoramento para ampliar a proteção da população e promover uma cidade mais segura, moderna e conectada.

Data: 10 de agosto de 2026 (segunda-feira)
Horário: 17h00
Local: Sede da SESTRAN -Av. Expedicionários, nº 426 – 1º Andar, Sala 04 -Rolândia – Paraná

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Em um mês, 30% das indicações de real infrator de trânsito foram realizadas online no Paraná

Cobra News (User)

Vacina contra a pólio continua disponível nas unidades de saúde após fim da campanha

Cobra News (User)

Governo envia ministros para acompanhar ações e apoiar vítimas de tornado no Paraná

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais