A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Rolândia: Homem suspeito de estuprar criança em Arapongas é preso

Rolândia: Homem suspeito de estuprar criança em Arapongas é preso

Publicado em: 28 nov 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem que não teve a idade divulgada foi preso na tarde deste sábado (28) pela Polícia Militar (PM) em Rolândia, suspeito de cometer estupro contra uma menina de 14 anos, no bairro São Bento, Zona Sul de Arapongas.

De acordo com o boletim da PM de Arapongas, que atendeu a ocorrência do estupro, este homem seria conhecido da família e teria passado a noite na casa onde estava a menina e seus pais.

A menina contou que, durante a ausência dos pais na residência, o homem teria assediado e praticado sexo com ela, sem consentimento. Ela contou ainda que durante a madrugada, enquanto seus pais dormiam, o homem teria invadido o quarto dela e praticado o ato mais uma vez, exigindo que ela ficasse quieta senão iria matá-la.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender a vítima, que foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou a criança para a realização do exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

As equipes policiais de posse dos dados e foto do autor, intensificaram o patrulhamento na procura do suspeito, mas sem sucesso. Mais tarde, a PM de Rolândia realizou a prisão do homem. A Polícia Civil investiga o caso.

Essas e outras informações na programação da Rádio Cultura 930

(Via TN Online)

 

 

 

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.