O Portal do Norte do Paraná
Policial

Rolândia: Homem suspeito de estuprar criança em Arapongas é preso

Um homem que não teve a idade divulgada foi preso na tarde deste sábado (28) pela Polícia Militar (PM) em Rolândia, suspeito de cometer estupro contra uma menina de 14 anos, no bairro São Bento, Zona Sul de Arapongas.

De acordo com o boletim da PM de Arapongas, que atendeu a ocorrência do estupro, este homem seria conhecido da família e teria passado a noite na casa onde estava a menina e seus pais.

A menina contou que, durante a ausência dos pais na residência, o homem teria assediado e praticado sexo com ela, sem consentimento. Ela contou ainda que durante a madrugada, enquanto seus pais dormiam, o homem teria invadido o quarto dela e praticado o ato mais uma vez, exigindo que ela ficasse quieta senão iria matá-la.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender a vítima, que foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou a criança para a realização do exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

As equipes policiais de posse dos dados e foto do autor, intensificaram o patrulhamento na procura do suspeito, mas sem sucesso. Mais tarde, a PM de Rolândia realizou a prisão do homem. A Polícia Civil investiga o caso.

Essas e outras informações na programação da Rádio Cultura 930

(Via TN Online)

 

 

 

 

Postagens relacionadas

Fiação é furtada na UBS do Jardim Santiago em Rolândia

Cobra News (User)

Quatro adolescentes são apreendidos acusados de roubar carro em Londrina

Cobra News (User)

Bandidos furtam 18 cabritos de chácara em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais