O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Rock in Rio anuncia Shawn Mendes como headliner do festival

O Rock in Rio acaba de anunciar novas atrações de peso no line-up da edição que celebra seus 40 anos de história. Para encerrar o último dia do festival, 22 de setembro, o cantor, compositor e superstar global indicado ao Grammy, Shawn Mendes, retornará ao Brasil para ser a atração principal da última noite.

Um dos artistas mais pedidos pelos fãs nas redes sociais, Shawn Mendes já havia feito uma passagem meteórica no maior festival de música e entretenimento do mundo em 2017 e, agora, vai repetir este feito. No mesmo dia, também foi anunciado o cantor NE-YO.

O Rock in Rio também anunciou novidades para outros dias de festival. No dia 19, completando o line-up do Palco Mundo, quando se apresentam Ed Sheeran, Joss Stone e Jão, a organização anuncia o cantor Charlie Puth, para um show no mesmo palco e retornando pela segunda vez após sua apresentação em 2019.

Com informações:TUPI

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Processo de milhões: relembre a treta entre Carolina Ferraz e Globo

Cobra News (User)

Ney Matogrosso recebe alta após internação para exames

Cobra News (User)

Victor Hugo expõe noitada em motel com Maiara a trabalho: “Até amanhecer”

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais