O Portal do Norte do Paraná
Região

Retroescavadeira invade e destrói residências em Apucarana

Uma retroescavadeira invadiu duas casas, na tarde desta sexta-feira (23) no Residencial Interlagos, em Apucarana.

De acordo com a Polícia Militar, o maquinário é de uma empresa terceirizada, que prestava serviços à Sanepar. No momento em que subia pela Rua Leão Lesuk, o veículo apresentou problemas mecânicos e  desceu de ré destruindo os muros de duas casas. Um Ford Ka, que estava estacionado na garagem de um dos imóveis, também foi atingido. 

Apesar do estrago provocado, o condutor sentiu apenas dores nas costas e recusou atendimento médico. 

A empresa terceirizada, responsável pelo maquinário, informou que se comprometeu em reconstruir os muros a partir desta sexta-feira (24).

Fonte: TN Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Londrina é a segunda cidade mais sustentável do sul do Brasil

Rolândia tem 50 casos de dengue contabilizados desde agosto

Cobra News (User)

UEL divulga convocados para vagas remanescentes

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais