O comediante Renato Aragão se pronunciou após sua filha mais velha, Juliana Rangel Aragão, entrar com uma ação de cobrança contra ele. Em nota, o artista esclareceu que, há mais de uma década, ele administrava parte dos recursos que Juliana herdou de sua mãe falecida, Martha Maria Rangel Aragão.
No entanto, no processo judicial, a herdeira alega que Renato Aragão não quitou um empréstimo de R$ 950 mil, cujo prazo era até 31 de dezembro de 2023, resultando em uma dívida de cerca de R$ 872 mil. A quantia emprestada teria vindo da venda de um imóvel que Juliana herdou.
Então, no pronunciamento divulgado pela coluna da Fábia Oliveira, do Metrópoles, a equipe de Aragão defende que ele não precisa dos recursos de Juliana, e que os valores ‘nunca foram incorporados ao patrimônio dele nem de sua esposa’, sendo apenas administrados para a segurança da própria filha.
Renato Aragão também alega que, neste ano, Juliana saiu de casa sem comunicar seu paradeiro e sem manter contato com a família, deixando a filha menor aos cuidados do avô. Todas as tentativas de aproximação, segundo ele, foram frustradas.
Com informações:Contigo
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

