O Portal do Norte do Paraná
Policial

Quatro criminosos morrem em confronto com a polícia

Na noite desta quarta-feira (27), quatro suspeitos de roubarem um carro morreram em um confronto com policiais da Rotam, em Paiçandu, noroeste do Paraná.

O confronto aconteceu ao lado da UBS do jardim Bela Vista. Segundo a polícia militar, o grupo estaria em um veículo Volkswagen Golf, fruto de roubo na véspera de Natal. O carro teria sido roubado de um casal, na PR-323, ainda em Paiçandu.

A equipe da Rotam realizava o patrulhamento de rotina, quando avistaram o veículo dos suspeitos e deram sinal para realizar a abordagem, porém o grupo empreendeu fuga.

Durante a perseguição, os criminosos atiraram contra a equipe policial, iniciando o confronto armado. Três suspeitos foram baleados e morreram no local do confronto, enquanto o outro, também baleado, foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital metropolitano de Sarandi, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os homens estariam portando dois revólveres e duas pistolas. Os corpos foram encaminhados ao IML de Maringá. Um dos indivíduos era suspeito de ter envolvimento em um crime de homicídio no dia 05 de dezembro, em Paiçandu.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Bose’s Most Iconic Headphones Are On Flash Sale

Admin Master

Caminhão capota em estrada rural é deixa motorista gravemente ferido

Rolândia: Mais de 150 pacotes de cigarro são apreendidos em ônibus de linha

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais