O Portal do Norte do Paraná
ComunidadeRegião

Provopar Londrina e Circo dos Sonhos promovem arrecadação de alimentos

O Provopar Londrina recebeu a doação de 800 ingressos do Circo dos Sonhos, que serão utilizados para arrecadar doações de alimentos. A arrecadação será feita da seguinte maneira: a pessoa doa 2 kg de alimentos para o Provopar e retira um ingresso para assistir aos espetáculos circenses.

As doações devem ser entregues na sede do Provopar Londrina, que fica na Avenida JK, 2882, entre terça (2) e sexta-feira (5), das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone 3324 2397 ou WhatsApp 99946 2763.

O Circo dos Sonhos estreou o primeiro espetáculo em Londrina no dia 8 de março. Os espetáculos são as terças e sextas-feiras, às 20h, e aos sábados e domingos às 15h, 17h30 e 20h, na lona montada na Rodovia Mabio Gonçalves Palhano s/n, esquina com a Rua Edwy Taques de Araújo, em frente ao Shopping Catuaí.

Sobre o Provopar

O Programa do Voluntariado Paranaense de Londrina (PROVOPAR LD), foi constituído em 28 de agosto de 1985, é uma pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, e duração por tempo indeterminado.

A entidade tem por objetivo organizar, capacitar e promover ações do voluntariado, voltado para atividade na área de combate a pobreza e promoção da cidadania. O Provopar Londrina realiza trabalhos de natureza assistencial, cultural e social por meio da integração com órgãos oficiais que atuam no campo social.

Saiba mais sobre o Provopar:

 

 

Serviço

Provopar Londrina

Endereço: Avenida JK, 2882, Vila Ipiranga

Horário para levar as doações: entre terça (2) e sexta-feira (5), das 8h às 17h

Informações: 3324 2397 ou 99946 2763 (WhatsApp)

 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Cambé apresenta um caso de dengue confirmado por dia

Cobra News (User)

Identificados assaltantes que fizeram reféns durante tentativa de roubo em loja no centro de Londrina

Cobra News (User)

CCIs Leste e Norte promovem atividades em Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais