A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Prorrogadas as inscrições para PSS de professores no Paraná; veja como participar

Prorrogadas as inscrições para PSS de professores no Paraná; veja como participar

Publicado em: 22 jul 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O Governo do Paraná prorrogou até 11 de agosto o período de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) de professores e pedagogos temporários da rede estadual de ensino. O prazo terminaria nesta sexta-feira (22). É a segunda vez que o PSS é prorrogado.

O processo seletivo tem duas categorias: Educação Básica e Educação Profissional. Até esta quinta (21), quase 80 mil pessoas já haviam efetuado a inscrição.

Os professores e pedagogos que forem convocados no PSS irão atuar no ano letivo de 2023 em todo o estado.

Conforme edital, está previsto no mínimo 4 mil vagas, mas a Seed divulgou que pretende contratar 20 mil profissionais divididos em 32 Núcleos Regionais nas áreas da educação básica e/ou educação profissional.

Inscrições

A taxa de inscrição é de R$ 40 para candidatos que optarem por uma inscrição, e de R$ 60 para duas. O pagamento pode ser feito até 12 de agosto. As inscrições são online.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.