A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  PRF apreende caminhonete carregada de cigarros contrabandeados em Santo Antônio da Platina

PRF apreende caminhonete carregada de cigarros contrabandeados em Santo Antônio da Platina

Publicado em: 7 abr 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam uma caminhonete que estava completamente carregada com cigarros de origem paraguaia, na manhã  desta quinta (7), em Santo Antônio da Platina, região norte do Paraná.

A primeira tentativa de abordagem se deu quando os policiais se deslocavam no perímetro urbano de Santo Antônio da Platina e avistaram o veículo que tinha placas de Brasilia (DF) e que trafegava em alta velocidade no sentido contrário.

Ao perceber a presença da viatura o contrabandista ultrapassou vários veículos em faixa contínua e curvas, desenvolvendo ainda alta velocidade no intuito de fugir da abordagem.

Com o apoio da Polícia militar um cerco foi montado nos arredores da cidade. Após mais de 10 quilômetros de perseguição, a caminhonete foi abandonada nas imediações de um posto de combustíveis localizado no km 43 da BR-153. O condutor correu a pé para área de mata nativa existente às margens da rodovia e ainda não encontrado pelas equipes. As buscas continuam.

Ao ser verificado o compartimento de carga do veículo, foram encontrados aproximadamente 30.000 maços de cigarro.

A caminhonete foi encaminhada junto com a mercadoria para a Receita Federal de Londrina.

Sintonize FM 107.1

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.