O Portal do Norte do Paraná
Policial

Preso em Londrina suspeito de participar de invasão ao Banco Central

A Polícia Civil de São Paulo prendeu em Londrina, um homem que estava foragido desde 2005, suspeito de participar da invasão ao Banco Central em Fortaleza, no Ceará. A ocorrência foi ontem (9). Na época, foram furtados R$ 164 milhões. Este ainda é considerado o maior assalto já realizado no país.

Agentes da 1ª Delegacia da Divisão sobre Roubos e Latrocínios (Disccpat/Deic) investigaram a atuação de uma organização criminosa e descobriram que o acusado comandava uma célula da organização atuando em Londrina.

Durante as investigações, os agentes descobriram que o foragido tinha conexões com o tráfico de drogas e identificaram onde o suspeito morava, tendo um cotidiano de alto padrão. As equipes prepararam uma operação deslocando os policiais para o Paraná.

O imóvel, localizado na rua Delaine Negro, no Jardim Universitário, foi cercado e o foragido acabou se entregando. Ele foi preso e apresentado na unidade de polícia judiciária, à sede do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Com informações da Polícia Civil de São Paulo

Fotos: Jarbas Oliveira/Folhapress

 

Edifício do Banco Central, em Fortaleza (CE). Foto: Jarbas Oliveira/Folhapress

 

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Trabalhadores são resgatados em condição análoga à escravidão

Cambé: Moto furtada anunciada em rede social é recuperada pela PM

PM apreende droga escondida em porta-guardanapo de bar em Londrina

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais