O Portal do Norte do Paraná
Policial

Preso acusado de estupro é morto dentro da cadeia em Santo Antônio da Platina

Wellington Santos Macedo, conhecido por Nenê, preso no domingo (27) sob acusação de roubo seguido de estupro, foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (28), na cadeia de Santo Antônio da Platina.

De acordo com a PM, ele teria invadido uma casa na madrugada de domingo, na Vila Santa Terezinha, onde rendeu um casal e deu voz de assalto exigindo dinheiro à família. Em seguida o acusado teria sequestrado a mulher e fugido no carro dos moradores.

A Polícia Militar foi informada e iniciou as buscas ao veículo, um GM Corsa Classic, que colidiu contra um muro após perseguição policial. O motorista fugiu a pé para o interior de uma mata, enquanto a vítima foi socorrida. Ela disse em depoimento aos PMs que foi estuprada por Nenê, que acabou cercado e preso pelos soldados Emerson Santo (Santão) e Willians Jacob.

O acusado foi encaminhado à 38ª Delegacia Regional de Polícia e depois colocado em uma cela conhecida como ‘seguro’, onde são mantidos presos acusados de crimes sexuais. Contudo, ele acabou tendo contato com outros presos que, segundo as primeiras informações, teriam assassinado o suposto estuprador.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o crime. O corpo de Wellington Santos Macedo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho.

Fonte: Portal Tá no Site

Foto: Divulgação

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Senhor é atropelado por moto na cidade de Londrina

Duas mil residências próximas ao fórum de Londrina ficaram sem energia

Homem é suspeito de jogar carro contra a ex-mulher no Paraná

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais