A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Prefeitura faz mudanças nas UBS’s de Londrina

Prefeitura faz mudanças nas UBS’s de Londrina

Publicado em: 23 jul 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

4 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) vão retomar os atendimentos de rotina para a população de seu entorno. São elas: UBSs do Ernani Moura Lima, San Izidro, Milton Gavetti e Mister Thomas. Até semana passada, essas unidades eram exclusivas para casos respiratórios ou de vacinação contra a gripe, sendo que esta última prossegue na UBS da Vila Casoni.
Agora, os usuários que residem na área de abrangência dessas UBSs podem ir até as unidades para fazer o agendamento de consultas e exames, retirada de medicamentos, aplicação de vacinas, entre outras ações da Atenção Primária.
E os pacientes que estiverem com sintomas de Covid-19 podem procurar assistência em cinco UBSs da cidade: Guanabara, Bandeirantes, Chefe Newton, Maria Cecília e Vila Ricardo. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
(Com informações da Prefeitura de Londrina)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.