O Portal do Norte do Paraná
Região

Prefeitura de Londrina divulga gabarito de concurso hoje (20)

A Prefeitura de Londrina divulga o gabarito oficial provisório das questões objetivas do concurso às 17h desta segunda-feira (20), no endereço eletrônico www.cops.uel.br. A classificação final dos candidatos será publicada em 30 de julho.

As provas foram aplicadas ontem (19) à tarde, com quase 24% de candidatos ausentes. Ao todo, 3.438 pessoas tiveram a inscrição deferida, entretanto 823 não compareceram aos locais de prova, distribuídos pelos departamentos da Universidade Estadual de Londrina (UEL).

São ofertadas três vagas para procurador do município; uma para economista; uma para repórter fotográfico; e uma para médico do trabalho. Também haverá formação de cadastro de reserva. A validade do concurso é de dois anos, prorrogável por mais dois.

“O concurso ocorreu de forma muito tranquila, com uma pequena ausência. Fechamos o dia muito otimistas com a realização das provas”, apontou a secretária municipal de RH, Adriana Martello Valero.

Foto: Divulgação

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Postos de atendimento da CMTU em Londrina terão atendimento ampliado

Jovem de 22 anos com esquizofrenia coloca fogo em sua casa e morre

Cobra News (User)

Idoso morre após ser atropelado por ônibus na zona leste de Londrina

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais