O Portal do Norte do Paraná
Região

Prefeitura de Cambé apresenta projeto de construção de ciclovia na Avenida Gabriel Freceiro de Miranda

Prefeitura de Cambé promoveu um evento para apresentação do projeto de revitalização local e construção de ciclovia na Avenida Gabriel Freceiro de Miranda, no Jardim Santo Amaro.

Esta será a 28ª obra desde o início de 2021, e já havia sido anunciada no pacote de mais de R$ 114 milhões em melhorias de infraestrutura no município, no fim do último mês. O serviço prevê a construção de uma ciclovia em toda a extensão da Avenida Gabriel Freceiro de Miranda, no Santo Amaro. A estrutura será feita entre a BR-369 e a Avenida Pedro Viriato Parigot de Souza, com aproximadamente 1,5 quilômetro de extensão, em um investimento previsto de R$ 1.290.310,50.

O prefeito Conrado Scheller celebra o que será o início de uma Cambé ainda mais sustentável, saudável e que pensa também nos ciclistas. “É um orgulho para nós estar lançando o projeto da primeira ciclovia da história de Cambé. Entendemos que o investimento em cultura, em esporte, em estruturas que deem uma melhor condição ao cambeense, é um investimento em saúde física e mental. Quanto mais gente utilizar essas vias, menos pessoas vão precisar da UPA, o trânsito vai desafogar, entre vários outros benefícios.

E para isso, estamos trazendo ciclovias bem feitas, seguras, que deem todo o respaldo necessário para quem ama o ciclismo tanto aqui, como no Ana Rosa, e em breve queremos interligar várias ciclovias no perímetro urbano para que andar de bicicleta de forma segura se torne um hábito em Cambé”, ressaltou.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Informações da assessoria de imprensa

Postagens relacionadas

Motociclista fica ferido após bater na traseira de carro em Londrina

Cobra News (User)

Prefeitura de Londrina faz homenagem aos servidores aposentados nesta quarta (6)

Cobra News (User)

Secretaria informa sobre o atendimento em saúde em Rolândia na sexta-feira santa e final de semana

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais