A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Prefeito de Londrina vai liberar parques, praças e áreas comuns

Prefeito de Londrina vai liberar parques, praças e áreas comuns

Publicado em: 16 ago 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O prefeito Marcelo Belinati (PP) anunciou a liberação de parques, praças e áreas comuns em Londrina na transmissão on-line deste domingo (16). Segundo Belinati, o decreto está sendo redigido e deve sair até a hora do almoço de segunda-feira (17). O prefeito justificou a decisão com base na análise de especialistas e também pela preocupação por pessoas que estão fazendo atividades, como caminhada e corrida, em lugares com risco de atropelamento.

A liberação também é uma forma de controle da prefeitura para fiscalizar as áreas. O decreto deve trazer restrições e regras de convivência. Esportes coletivos estão proibidos. Belinati afirmou que a flexibilização é para que as pessoas possam se exercitar de forma segura e para que profissionais como personal trainers consigam trabalhar e orientar seus alunos. No caso dos condomínios, somente pessoas da mesma família poderão usar as áreas comuns.

Flexibilização

Sobre os pedidos para estender o horário do comércio, Belinati esclareceu que vai analisar a flexibilização do Dia dos Pais por duas semanas para saber qual foi o real impacto em dados, se o número de contaminados aumentou ou não. “É um assunto complexo que gera dúvidas. O que eu quero que as pessoas entendam é que estamos acompanhando passo a passo e com os maiores especialistas da cidade”, afirmou.

Com:Tarobá News

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.