O Portal do Norte do Paraná
Região

Prefeito de Faxinal está internado com covid-19

Nesta segunda-feira (21), o prefeito de Faxinal, Ylson Alvaro Cantagallo, popularmente conhecido como Gallo, divulgou um vídeo nas redes sociais onde relata que está internado com Covid-19.

De acordo com as informações, na tarde de domingo (20), ele foi diagnosticado com coronavírus e, por conta das tosses frequentes, está no Hospital da Providência, em Apucarana, para fazer exames.

Gallo aproveita e recomenda as pessoas que evitem aglomerações e que não brinquem com esse vírus que pode ser fatal.

“Bom dia amigos. Na tarde deste domingo fui diagnosticado com o Covid 19, e devido às tosses continuas por recomendação médica estou no Hospital da Providência para realizar exames. Aproveito para pedir a todos amigos que evitem aglomerações e não brinque com esse vírus que pode ser fatal. Agradeço a todas orações e manifestações de carinho, mas terei de cumprir isolamento em atendimento aos protocolos. Com fé em Deus venceremos mais essa batalha!”, diz Gallo.

Informações: TN Online

Foto: Reprodução/Facebook

Acompanhe a programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Acidente na PR-445 deixa um morto e duas pessoas gravemente ferida

Cobra News (User)

Adolescente de 17 anos é atropelado na cidade de Londrina

Londrina oferece 35 vagas em concurso da Guarda Civil; veja como participar

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais