O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Popó pede sugestões de adversário para luta de despedida

Após nocautear Kleber Bambam no último sábado (24) no Fight Music Show 4, o ex-boxeador Acelino Popo Freitas já está pensando no seu próximo adversário.

Em um story no seu Instagram, Popó abriu uma caixa de perguntas para que os seguidores façam sugestões de quem ele deverá enfrentar em sua “luta de despedida”.

Neste domingo (25), Vitor Belfort, ex-campeão do UFC, usou as redes sociais para criticar o combate entre Popó e Bambam e lançou um desafio para o tetracampeão mundial de boxe.

“Voltei a treinar. Em breve vou estar anunciando luta contra um lutador que é lenda. Esse lutador é admirado mundialmente. E vale a pena você investir o seu dinheiro no pay-per-view. Mas o pay-per-view de hoje eu acho uma sem-vergonhice do Popó”, disse Belfort.

“Meu irmão, para, sua cara está toda deformada. Para de ir a esse médico, seu botox está muito mal colocado. Esse seu botox é mexicano, não é real. Se tu não ganhar, esquece, nem vai lutar comigo. Mas, se ganhar, esquece, vai tomar uma coça. Está preparado?”, complementou.

Com informações:CNN

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Londrina é goleado pelo Sport e fica mais próximo da série C

Cobra News (User)

Clubes aprovam aumento de estrangeiros no Brasileirão

Cobra News (User)

Ferroviário é campeão da Série D do Brasileiro 2023

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais