O Portal do Norte do Paraná
Policial

Policial leva facada no rosto ao tentar evitar tentativa de suicídio

Uma policial militar ficou ferida após ser atingida por uma facada no rosto ao tentar evitar uma tentativa de suicídio, na cidade de Porecatu, divisa com São Paulo. O caso aconteceu na madrugada de terça-feira (5), dentro da casa do jovem que ameaçava se matar. Descontrolado, ele partiu para cima da dupla de PM’s e acabou atingindo a policial, que foi atendida e não correr risco de morte. O homem foi baleado, mas sobreviveu.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta de 00h20, os policiais foram acionados pela irmã de um homem que estaria tentando se matar dentro da residência usando uma corda para enforcamento. Chegando ao local, os dois policiais militares encontraram o homem desnorteado e com uma faca de 29 cm nas mãos. Ele tentava cortar a própria perna.

Ao ver a cena, a irmã do rapaz interviu para tentar tirar a faca das mãos deles. Foi então que ele a atacou e os policiais entraram em ação para afastá-la. Neste momento, o homem atacou a policial com um golpe de faca no rosto. para contê-lo, segundo descreve o B.O., o outro PM atirou três vezes. Um dos tiros o atingiu de raspão e o outro acertou o abdômen.

A policial foi levada pelo colega ao pronto-socorro e lá levou 30 pontos na região do supercílio.

Já o agressor, foi socorrido pelos próprios familiares até o hospital e removido para Londrina. Ele está internado sob escolta policial.

A faca usada pelo agressor e a arma do militar foram recolhidas. A Polícia Civil investiga o caso.

Essas e outras informações em nossa programação da Rádio Cultura AM 930.

(Via Banda B)

Postagens relacionadas

Em Cianorte, mãe entra em trabalho de parto, e bebê nasce em ambulância a caminho do hospital

Menina de 6 anos é estuprada pelo próprio irmão em Apucarana

Cobra News (User)

Colisão contra caminhonete deixa carro destruído e adolescente ferida em Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais