O Portal do Norte do Paraná
Policial

Policiais recuperam carro roubado em Arapongas e apreendem cigarros contrabandeados em Rolândia

Na tarde de ontem quarta-feira (05), Policias Militares receberam informações que elementos em um veículo Chevrolet Vectra, placas BBK-1958 de cor prata, haviam roubado um veículo Renault Fluence, placas EXY- 6640 na cidade de Arapongas e teriam fugido no sentido a cidade de Mandaguari.

Rapidamente a equipe da Rotam realizou diligência na rodovia PR-218, no trajeto recebeu informação que os veículos teriam entrado em uma estrada rural sentido à Rolândia, logo após também chegou informações que os veículos estariam no bairro Cidade Nova em Rolândia.

Uma viatura já havia conseguido localizar o Vectra, foram feitas diligências nas proximidades, e por um buraco na parede conseguiram avistar o Fluence. Foi solicitado apoio de mais policias para realizar a entrada na casa que estava em construção que havia dois pedreiros.

Dentro do carro foram localizados uma grande quantidade de cigarros oriundos do Paraguai e 2 coletes balísticos. Até o fechamento da matéria ninguém foi preso.

Postagens relacionadas

Por ciúmes homem bêbado agride a própria mulher em Apucarana

Garoto é atropelado na região central de Londrina

Polícia Civil investiga morte de homem na cidade de Rolândia  

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais