O Portal do Norte do Paraná
Policial

Policiais agem rápido e recuperam objetos roubados em Sítio, na saída de Ibiporã para Sertanópolis

Na tarde desta terça-feira (27), ocorreu um roubo em um sítio na saída de Ibiporã para Sertanópolis.

Segundo informações, três elementos deram voz de assalto e levaram vários objetos da residência e ainda fugiram em um veículo da vítima, um Chevrolet Classic.

Os elementos foram violentos e agrediram a vítima do assalto, que foi e caminhada em estado grave para o hospital de Londrina.

A equipe recebeu informações de onde estariam esses elementos, na chegada da equipe da Rotam os elemento fugiram do local em meio ao matagal, sendo encontrado apenas o elemento identificado como Jonas Gonçalves, que foi reconhecido pela vítima. O mesmo estava foragido da cadeia.

Tudo foi recuperado pelo belo trabalho da Polícia.

Atualização

Após um cerco realizado, policiais localizaram em Taquara do Reino, distrito de Ibiporã, os dois elementos que haviam fugido em meio ao matagal. Houve confronto e os dois elementos acabaram sendo baleados.

Os elementos mortos no confronto foram identificados, sendo Pedro Henrique da silva e Welington Dias Alexandre, os dois eram foragidos da justiça.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Acusado de tentar matar ex-esposa vai a júri em Londrina nesta quarta

Colisão deixa duas pessoas feridas na cidade de Londrina

PRF flagra quase 400 ultrapassagens proibidas durante o feriado no Paraná

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais