O Portal do Norte do Paraná
Policial

Polícia procura acusados por morte de criança em Jataizinho

Os acusados pela morte de Alana Isabele de Oliveira, de apenas 5 anos, estão sendo procurados pela Polícia Civil de Ibiporã. O crime aconteceu em Jataizinho no último sábado (25).

Esequiel Pinto de Godoi Filho, conhecido por “Ziquinha”, 36 anos, e Dênis Del Anhol Marques, 24 anos, tiveram suas prisões temporárias decretadas. O delegado Vitor Dutra, de Ibiporã, está divulgando as fotografias e identificação dos acusados para tentar localizá-los.

As investigações apontam que Dênis foi até a residência da pequena Alana, por era comparsa de um tio da menina, irmão de sua mãe. O tio teria sido assassinado, também em Jataizinho, no ano passado.

No dia da morte da criança Dênis chamou Ziquinha para ir até a casa da família. Lá, eles dispararam um tiro de arma de fogo e a pequena Alana começou a chorar e gritar. Ela foi encontrada por familiares com uma bala na região do peito. A menina chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu e faleceu.

Os investigados fugiram da residência. Segundo informações apuradas durante a investigação, eles se mudaram de Jataizinho após o crime. Agora, a Polícia Civil divulga as imagens para que os foragidos sejam encontrados e presos para esclarecer os fatos.

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Polícia Civil prende integrantes de quadrilha especializada em roubo

Homem é morto em confronto com a PM, em Cambé

No Paraná, piloto de paramator fica ferido após equipamento capotar durante pouso

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais