O Portal do Norte do Paraná
Policial

Polícia Militar de Rolândia, apreende arma de fogo

Uma denúncia anônima ao COPOM apontou uma equipe de Radiopatrulha do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) na direção certa na manhã desta segunda-feira. Os militares foram informados que numa casa do bairro Aida Nogueira haveria uma arma homiziada pertencente a um indivíduo com diversos registros no âmbito policial.

Da chegada da equipe, a proprietária da residência assentiu quanto à entrada dos policiais para averiguação da veracidade da denúncia. Ao adentrar a residência foi localizado e abordado o indivíduo em questão, o qual indagado a respeito dos fatos indicou a localização do armamento. Restou apreendido um revólver da marca Rossi com capacidade para 6 tiros municiado com dois cartuchos.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao rapaz, lidos os direitos constitucionais e, na sequência, houve o encaminhamento até a 29ª Delegacia Regional de Polícia para que a autoridade de plantão tomasse as providências cabíveis.

Postagens relacionadas

Colisão envolvendo um veículo e uma motocicleta em Rolândia

Cobra News (User)

Casal suspeito de chefiar tráfico de drogas é preso em Londrina

Cobra News (User)

Duas pessoas são presas e droga é apreendida por policiais do 15º BPM

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais