O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Polícia investiga causas de acidente entre dois caminhões que matou quatro pessoas em Tibagi

A Polícia Civil em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, investiga as causas de grave acidente entre dois caminhões que matou quatro pessoas e deixou quatro feridas na PR-340 nesta sexta-feira (3).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, todos os mortos e feridos são trabalhadores de empresa terceirizada que presta serviços para Copel e estavam em um caminhão furgão adaptado.

Em nota, a Copel lamentou o acidente. A companhia terceirizada disse que colabora com a investigação e que o caminhão tem licença para transportar pessoas.

De acordo com a terceirizada, dos quatro trabalhadores que morreram: dois são de Alagoas, um da Bahia e outro do município de Pinhão, na região central do estado.

A companhia disse também que técnico de segurança do trabalho e outro representante da empresa foram ao local do acidente e prestam assistência aos sobreviventes e às famílias dos mortos.

O outro caminhão envolvido na batida transportava farelo e a carga ficou espalhada pela pista. O motorista não se feriu A rodovia ficou totalmente bloqueada até o fim da tarde desta sexta.

Com informações:G1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Mais de 190 mil pessoas estão com o título de eleitor cancelado no Paraná

Cobra News (User)

Temperatura de represa causa morte de peixes em Alvorada

Jornalista Gil Rocha morre aos 64 anos

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais