O Portal do Norte do Paraná
Policial

Polícia é chamada após mulher brigar com marido e ameaçar bater nas filhas

No início da noite de sábado (15.07) a Polícia Militar (PM) foi acionada para uma residência no centro de Ivaiporã, para atender uma possível situação de violência doméstica.

Chegando ao local, os policiais militares conversaram com o pai e suas duas filhas, uma de 9 e outra de 15 anos. Elas relataram que por volta das 18 horas o pai chegou a residência após o trabalho e mãe jogou pedras e pedaço de pau no carro e ameaçou bater nas filhas.

Foi então que as meninas ligaram para o 190. Disseram ainda que a mãe é alcoólatra e agride diariamente a todos. Quando os policiais chegaram na casa a agressora já havia se evadido dizendo que iria para um bar.

Também foi relatado aos policiais que tem uma audiência marcada em relação às agressões anteriores. A guarnição realizou patrulhamento nas imediações, mas a agressora não foi encontrada.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Via Tn Online

Postagens relacionadas

Marialva: Cão encontra crack e cocaína em lixeira, e homem é preso durante operação

Caminhonete é apreendida com mais de uma tonelada de maconha

Moradora de Rolândia tem bolsa roubada e pede ajuda para encontrar documentos

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais