O Portal do Norte do Paraná
ParanáPolicial

Polícia conclui que homicídio de mãe e filhos eletrocutados em piscina aconteceu por imprudência de dona do local

A dona da chácara onde uma mãe e dois filhos morreram eletrocutados em uma piscina foi indiciada pelos crimes de homicídio culposo, lesão corporal culposa e falsidade ideológica.

A Polícia Civil do Paraná concluiu que homicídio e a lesão corporal foram culposos, ou seja, não houve intenção, mas aconteceram devido comportamento imprudente ou negligente.

O caso aconteceu no início de fevereiro, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Além das três mortes, outras 10 pessoas ficaram feridas.

O delegado Gabriel Fontana, responsável pelo caso, afirmou que a chácara funcionava como parque aquático, mas era registrada como “microempreendedor individual” (MEI) na atividade de limpeza, o que levou a uma irregularidade.

“As investigações levantaram que a proprietária desse parque aquático operava de modo irregular, uma vez que a empresa constituída para operar esse parque aquático foi constituída descrevendo uma atividade de limpeza. Dessa forma, ela se desobrigou de fiscalizações dos órgãos competentes e também da necessidade de alvarás de localização e de funcionamento”, afirmou.

A advogada Andreia Tenório, responsável pela defesa da suspeita, afirmou que “lamenta que a autoridade policial tenha indiciado a cliente por homicídio culposo, quando na realidade se trata de um acidente, consequente de caso fortuito e força maior”.

“A tristeza, a dor, e o sentimento de impotência que assolam o coração de cada familiar das vítimas também é compartilhada com a indiciada, a qual jamais poderia imaginar tamanha tragédia. Não se ignora a dor dos familiares, tampouco se trata de comparar dores, apenas de registrar que o acidente é um marco de amargor e consternação para ambas as famílias”, afirma a nota.

As vítimas que morreram são Roseli da Silva Santos, de 41 anos, e os filhos dela, a jovem Emily Raiane de Lara, de 23 anos, que estava grávida, e o adolescente Agner Cauã Coutinho dos Santos, de 17 anos.

Segundo testemunhas, um galho de pinheiro caiu sobre uma fiação elétrica, que rompeu e caiu dentro da piscina onde eles estavam.

Com informações:G1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Londrina: Gaeco apreende dinheiro, joias e caça-níqueis em ação contra policiais

Com ajuda de cães, PM apreende mais de 38 toneladas de maconha

This couple Quit Their Jobs To Travel The World In A Customized Bus

Admin Master

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais