O Portal do Norte do Paraná
Região

Polícia Civil investiga assalto contra advogado no Jardim Coliseu em Londrina

A Polícia Civil de Londrina investiga o assalto contra um advogado na Rua Eliane Alvin Dias, Jardim Coliseu, na zona norte de Londrina. O caso ocorreu no dia 25 de janeiro e câmeras de segurança flagraram os suspeitos fugindo após o crime.

Os suspeitos são todos moradores do Jardim Nossa Senhora da Paz. Durante a investigação, a Polícia Civil localizou no bairro o carro utilizado pelos criminosos. O veículo pertence a um homem que está preso desde 2020.

Dois mandados de prisão foram expedidos, um foi cumprido, e o outro indivíduo está foragido da justiça. A polícia também cumpriu cinco mandados de buscas e apreensão.

Segundo a Polícia, as vítimas foram mantidas reféns pelos homens que estavam armados e levaram dinheiro e diversos objetos de valor. De acordo com as investigações, o advogado chegou a ser ameaçado de morte e os indivíduos teriam colocado uma arma na boca do homem.

A PC entende que os homens tenham informações privilegiadas das vítimas e que possivelmente o caso possa ter motivos pessoais entre os suspeitos e o advogado.

A investigação continua e novas apreensões podem ser decretadas.

Fonte: Tarobá News

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Samu Arapongas doa polvos de crochê para Hospital Materno Infantil de Apucarana

Gaeco denuncia dois PMs por esquema de festa clandestina em Ibiporã

Bailarina londrinense de 17 anos participa de competição nos EUA

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais