O Portal do Norte do Paraná
Policial

Polícia Civil de Apucarana prende traficante e apreende R$ 37 mil

Um jovem, de 21 anos, foi preso nesta quarta-feira (24) pelo crime de tráfico de drogas, dentro de sua casa localizada no Jardim Morada do Sol, em Apucarana. No local, conforme a Polícia Civil, foram apreendidos R$ 37 mil em notas trocadas, 280 gramas de maconha e munições.

Diante dos fatos, segundo o delegado, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde responde pelo crime de tráfico de drogas.

Outra prisão por tráfico de drogas

Um estudante de direito, de 19 anos, foi preso em Curitiba nesta terça-feira, dia 23 de outubro, suspeito de fazer delivery de maconha. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz alegou que começou a vender drogas após parar de receber mesada.

Conforme a investigação, o jovem contratava entregas por aplicativo e assim enviava drogas aos compradores. Segunda a polícia, um motoboy que presta serviço para aplicativos descobriu que dentro de um pacote lacrado havia maconha, então levou a droga para a Polícia Civil.

Mais informações na programação da FM 107.1

Via Tn Online

Postagens relacionadas

Mulher perde a vida ao bater motocicleta em poste na cidade de Londrina

Motoristas ficam assustados com rachadura na PR-445 em Londrina

Juíza determina que algemas de Cristiana e Allana sejam retiradas durante audiência

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais