O Portal do Norte do Paraná
Paraná

PM do Paraná leiloa 258 veículos em 11 cidades do estado

A Polícia Militar do Paraná (PM-PR) vai leiloar 258 veículos que não servem mais para uso nas atividades policiais, mas que podem ser utilizados para circulação.

O certame fica aberto até o dia 13 de outubro, e os lances devem ser feitos exclusivamente pela internet.

Para participar do leilão, é preciso se cadastrar no site da empresa responsável. Conforme a polícia, podem participar pessoas físicas e jurídicas que não tenham algum tipo de ligação com a organização do leilão.

De acordo com a PM, são motocicletas, vans e carros que estão nos pátios da polícia em onze cidades do estado, principalmente nas regiões norte e oeste do Paraná: Maringá, Cruzeiro do Oeste, Paranavaí, Campo Mourão, Umuarama, Loanda, Cianorte, Colorado, Marechal Cândido Rondon e São José dos Pinhais.

Segundo a polícia, fica a cargo da pessoa que arrematar o veículo a retirada do pátio após a compra.

A regularização de pendências administrativas e tributárias que houver também são de responsabilidade da pessoa que vencer o leilão.

Os arrematantes terão que pagar à vista, em dinheiro ou cheque, assumindo também os ônus administrativos e tributários da aquisição.

Via:G1/PR

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Mulher perde o controle de carro e cai de viaduto na Avenida Dez de dezembro em Londrina

Procura pela vacina contra Covid-19 cai e Saúde alerta para necessidade de imunização

Cobra News (User)

Protesto no pedágio de Jataizinho tem confusão entre PM e manifestantes

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais